PICUÍ-PB : GESTÃO MUNICIPAL ATENDE REQUERIMENTO DO VEREADOR ALDEMIR MACÊDO E REALIZA FESTEJOS JUNINOS NOS BAIRROS - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 02 2016

PICUÍ-PB : GESTÃO MUNICIPAL ATENDE REQUERIMENTO DO VEREADOR ALDEMIR MACÊDO E REALIZA FESTEJOS JUNINOS NOS BAIRROS


Quarta-Feira, 02 de Junho de 2016

 Tendo em vista as proximidades das festas juninas e atendendo o apelo dos moradores dos bairros e comunidades do município de Picuí, o vereador Aldemir Macêdo (PTdoB), através do requerimento nº 40/2016, solicitou da gestão municipal que fosse realizado o tradicional são joão dos bairros: Monte Santo, São José, Pedro Salustino, Limeira, Felizardo Bezerra, Cenecista, J.K. e Centro, como também na comunidade Quixaba e nos distritos de Santa Luzia do Seridó e Serra dos Brandões.

Sem medir esforços, o prefeito Acácio tem se empenhado bastante para que essas festividades venham acontecer com bastante sucesso como tem sido todos os anos. Juntos, Aldemir e Acácio tem feito um excelente trabalho, atendendo sempre os pedidos da população, tonado-se assim, referênciais na política picuiense.

Já no 3º mandato consecutivo, Aldemir tem se destacado e tem sido reconhecido pelos picuienses, como um dos vereadores mais atuantes. O vereador tem surpreendido até mesmo aqueles que nunca votaram com ele.

Bastante propositivo, Aldemir é um parlamentar atuante e vem se destacando, não só por suas proposições, mas também, por sua participação ativa na vida social, cultural, esportiva e em vários outros segmentos da sociedade civil, apoiando e prestigiando os eventos organizados na cidade.


Da Redação do Picuí Hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário