PREFEITURA DE PICUÍ GARANTE TOTAL APOIO A FESTA DA QUIXABA QUE SERA REALIZADA AMANHÃ EM GRANDE ESTILO - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 27 2016

PREFEITURA DE PICUÍ GARANTE TOTAL APOIO A FESTA DA QUIXABA QUE SERA REALIZADA AMANHÃ EM GRANDE ESTILO

Sexta-feira, 27 de maio de 2016

A 14° Edição da Festa da Quixaba 2016, será realizada amanhã e abrirá com chave de ouro os festejos juninos do município de Picuí.

 Em entrevista exclusiva direta com a nossa redação, o vice-prefeito Francinaldo dos Santos, que é idealizador do Forró da Quixaba, nos informou que a festa esse ano, terá início a partir das 21h00 e será uma das maiores festas que acontecerá na zona rural do Estado da Paraíba durante o período junino de 2016.

Segundo Francinaldo, a 14° Edição da Festa da Quixaba 2016, já entrou no calendário festivo do município. 


O evento mais uma vez contará com o total apoio da Prefeitura Municipal de Picuí. E esse ano, Francinaldo firmou boas parcerias com o deputado estadual Buba Germano, e o Deputado federal Efraim Filho, como também o Prefeito Acácio Dantas, Status Produções, ArqSales Arquitetura e Construção e o Armazém Paraíba.

Francinaldo garante que a festa mais uma vez baterá o recorde de público.

Uma grande estrutura de palco, som, serviço de bar e estacionamento, serão oferecidos aos participantes, além do total apoio da Polícia Militar e seguranças particulares, que mais uma vez garantirão a total segurança durante todo o evento.

"Com ótimas parcerias, a 14° Edição do Forró da Quixaba esse ano será um grande sucesso, uma das maiores festas que são realizadas nesse período do ano na zona rural de todo estado da paraíba. A data e atrações estão confirmadas e será tudo 0800. Faltam poucos dias, Aguardem !"
 Finalizou.

Confiram as super atrações da 14° edição do Forró da Quixaba 2016 :




  • Rita de Cássia;
  • Circuito Musical;
  • Amazam;
  • João Lacerda e Banda;
  • E o tradicional forró pé de serra, que ficará por contra do cantor Wilton pinheiro e Os cabras de Picuí


Da Redação do Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário