PICUÍ-PB : TÁ SACRAMENTADO, DE PÉ E VIVIFICADO O TRADICIONAL SÃO PEDRO DE PICUÍ, VAI SER SHOW ! - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 30 2016

PICUÍ-PB : TÁ SACRAMENTADO, DE PÉ E VIVIFICADO O TRADICIONAL SÃO PEDRO DE PICUÍ, VAI SER SHOW !

Terça-Feira, 31 de Maio de 2016

 De acordo com declarações que foram expressas pelo prefeito do município de Picuí, Acácio Dantas, 
nesta última sexta-feira (27), através do Programa Informativo Municipal, que é transmitido pela Rádio Cenecista de Picuí de segunda à sexta-feira, não haveria a tradicional festa São Pedro de rua de Picuí esse ano, porque não existia recursos suficientes para que as festividades fossem realizadas.

 Segundo Acácio, a administração iria apoiar somente as festividades juninas que seriam realizadas nos bairros da cidade com o apoio dos vereadores e uma ajuda de custo no valor de R$ 7.800,00 (sete mil e oitocentos reais).


 Mas... Após algumas horas de conversa nesta última segunda-feira (30), junto com o deputado Buba Germano, o vice-prefeito Francinaldo dos Santos, e alguns vereadores, a história teve o dilema totalmente diferenciado.



 Haverá sim, a tradicional festa de São Pedro de Picuí !


Segundo informações extraoficiais, já existem algumas atrações confirmadas, que são as seguintes : Capilé, Dejinha de Monteiro e Niedson Lua. Isso sem falar de outras demais atrações que ficarão por conta dos artistas da terra, que são : Wagner Reis & Corações Apaixonados, Farra da Pegação e Hárisson Barros

E aquele velho ditado, que antes dizia : “Tá sacramentado, morto e sepultado” agora passa a ser : "Tá sacramentado, de pé e vivificado, o tradicional São Pedro de Rua de Picuí”

 Nada melhor do que contar com o trabalho, compromisso e a dedicação de um deputado como Buba Germano, de um vice-prefeito que realiza a 14 anos uma das maiores festas que é realizada em um sítio, que atrai em torno de 7 mil pessoas como Francinaldo dos Santos e o excelente trabalho de um prefeito compromissado com o povo e que acima de tudo é honesto e não descumpre as leis orçamentárias de um município, como Acácio Dantas.

 Até o presente instante, ainda não temos as datas confirmadas, mas estaremos noticiando a qualquer momento.

Sobre a tradicional festa de São Pedro de Rua de Picuí, será uma das maiores festas da região. E agora ? Muito forró em Picuí, para toda região !!!!

Da redação do Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário