ADOLESCENTE É PRESA DE ASSALTAR FIÉIS DURANTE CULTO NA PB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 30 2016

ADOLESCENTE É PRESA DE ASSALTAR FIÉIS DURANTE CULTO NA PB

Uma adolescente de 14 anos foi detida suspeita de invadir e assaltar uma igreja evangélica durante um culto na noite do sábado (28), em Mamanguape, Litoral Norte paraibano. De acordo com a Polícia Civil, a apreensão foi feita em flagrante horas depois do assalto. O namorado da suspeita, que também teria participado do assalto, conseguiu fugir.
Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu no bairro Cidade Nova. A adolescente e o namorado teriam entrados armados no local, rendido as pessoas que estavam na igreja e fugido levando vários aparelhos celulares. Horas depois do assalto, a polícia recebeu uma denúncia da casa onde o casal estava.
O sargento Rennan Leite, da PM, contou como aconteceu a ação. “Encontramos a jovem em frente a uma casa e o namorado dela, que estava dentro da residência, conseguiu fugir pela porta de trás. Ela confessou a participação no assalto, atribuindo a autoria ao namorado, e entregou a arma utilizada na ação e celulares que foram roubados das vítimas”, disse o policial.
Fonte: G1 - Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário