NO DIA MUNICIPAL DO MOTO-TAXISTA EM PICUÍ, VEREADOR ALDEMIR MACÊDO PRESTA HOMENAGEM AOS PROFISSIONAIS - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 13 2016

NO DIA MUNICIPAL DO MOTO-TAXISTA EM PICUÍ, VEREADOR ALDEMIR MACÊDO PRESTA HOMENAGEM AOS PROFISSIONAIS


 Quarta-feira, 13 de Abril de 2016

 
O Dia Municipal do Moto-Taxista, instituído por meio do projeto de Lei n° 009/2016, de autoria do vereador Aldemir Macêdo, é celebrado anualmente na cidade de Picuí no dia 13 de abril. A festa vem sendo comemorada há vários anos consecutivos.



Durante a manhã desta quarta-feira (13), os profissionais foram homenageados no Plenário da câmara Municipal de Picuí. Enquanto todos participavam de um belo café da manhã com direito a um bolo de aniversário, o cantor picuiense Wilton Pinheiro cantou os parabéns junto com todos.



O Presidente da Associação dos Moto-Taxistas de Picuí, Artêmio Souto, a ex-vereadora, Roseli Macêdo e o Prefeito Acácio Dantas estiveram presentes, prestigiando a comemoração, como também várias pessoas amigas e alguns familiares fizeram parte das homenagens.

O evento teve total cobertura da imprensa, formada pela equipe da Creative TV e pela Equipe de Redação do Site Picuí Hoje.


Na oportunidade, Artêmio Souto entregou ao vereador, uma bela homenagem que foi prestada pelos profissionais, reconhecendo que o vereador é o representante dos moto-taxistas picuienses.

Em uma de suas falas, Acácio se comprometeu com Aldemir, a estar em inteira disposição para ajudar no que fosse preciso, para que todos os moto-taxistas pudessem fazer o Curso de Especialização Para Moto-Taxistas. Esse curso é mais um sonho e uma nova luta que o vereador irá enfrentar para conseguir realizar mais um sonho dos moto-taxistas picuienses.No final da festa, todos os moto-taxistas receberam Moção de Aplausos e Congratulações, fruto de gratidão e reconhecimento pelo belo trabalho que os mesmos durante anos vêm prestando à toda população picuiense. 

A equipe de redação do Picuí Hoje, tem a grande honra e satisfação de poder também parabenizar todos esses profissionais, que de uma certa forma, vivem arriscando suas vidas, se empenhando para proporcionar uma maior comodidade e segurança, através desse belo serviço de transporte de baixo custo a toda população. Recebam também nossos parabéns Moto-Taxistas !







Da Redação do Picuí Hoje.




Nenhum comentário:

Postar um comentário