EM PARCERIA COM PREFEITURAS, MINISTÉRIO PÚBLICO REALIZA AÇÃO DE COMBATE AS DROGAS EM PICUÍ - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 31 2016

EM PARCERIA COM PREFEITURAS, MINISTÉRIO PÚBLICO REALIZA AÇÃO DE COMBATE AS DROGAS EM PICUÍ

Quinta-feira, 31 de março de 2016

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (31), no auditório municipal da cidade de Picuí-PB, mais uma ação do Projeto “Todos Contra as Drogas”, que teve como objetivo mobilizar a sociedade civil sobre a problemática do uso das drogas lícitas e ilícitas, bem como o engajamento para o enfrentamento através de ações preventivas, tratamento e combate, tendo como pressuposto a necessidade de ações integradas em toda rede.

A mobilização foi uma iniciativa do Ministério Público em parceria com as Prefeituras municipais de Picuí, Frei Martinho, Baraúna, Nova Palmeira e Pedra Lavrada. Os municípios tiveram a oportunidade de compartilhar as suas ações de prevenção, tratamento e combate as drogas e ficou decidido que cada município criará o Conselho Antidrogas, assim como o Fundo Municipal Antidrogas.

Participaram da ação, o Promotor de Justiça da Comarca, Dr. Leonardo, os Prefeitos de Picuí, Acácio Araújo, e de Baraúna, Allyson Azevedo, vereadores, secretários municipais, Poliana Nóbrega (técnica do Projeto Reinserir), GTs municipais do Projeto Reinserir, Conselheiros tutelares, professores e alunos da rede municipal e estadual de ensino, representantes do site Picuí Hoje e da Creative TV e a sociedade  civil.
Agora pela tarde para finalizar o evento, será ministrada uma palestra com o Programa de Resistência as Drogas e a Violência (PROERD) com alunos da rede municipal de ensino.





Da Redação do Picuí Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário