Em Picuí: Chefe do comitê de campanha de Euda e Lucélio adere à candidatura de Buba Germano - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 28 2018

Em Picuí: Chefe do comitê de campanha de Euda e Lucélio adere à candidatura de Buba Germano

Mais uma adesão à candidatura do deputado Buba Germano (PSB) foi registrada na tarde desta sexta-feira (28) na cidade de Picuí, Seridó paraibano. O projeto político encabeçado pelo socialista nas regiões do Seridó e Curimataú recebe mais um apoio para fortificar a equipe de trabalho do governador Ricardo Coutinho. A candidatura de João Azevêdo (PSB) ao governo do estado a cada dia vem ganhando mais espaço no cenário político da região.

"Enilson, o chefe do comitê de campanha de Euda de Cuité e de Lucélio aderiu pra Buba" – era essa a conversa que se via nas redes sociais e nos quatro cantos da terra da carne de sol. De fato, foi confirmado pela nossa reportagem que o popular "Enilson de Sinhá", braço direito e chefe de comitê de campanha da candidata a deputada estadual Euda Fabiana (Patriota), e do candidato ao governo do estado Lucélio Cartaxo (PV) havia abandonado o seu cargo chefe e agora seguia junto à militância girassol.

“Temos ainda alguns dias de trabalho pela frente para tomar conta dessa campanha vitoriosa em nossa cidade, e, eu estou a partir de agora engajado nesse projeto, caro deputado Buba”, Estou no lugar de onde jamais deveria ter saído" 
– discursou o militante em meio aos amigos.

Confira parte do pronunciamento:



 Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário