Sobre o Matadouro de Picuí : "Se não tomar as providências, vamos pegar as cabeças dos bois e botar lá na prefeitura"; afirma internauta - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 03 2018

Sobre o Matadouro de Picuí : "Se não tomar as providências, vamos pegar as cabeças dos bois e botar lá na prefeitura"; afirma internauta


A construção do Matadouro Público Municipal da cidade de Picuí, Seridó paraibano, foi uma das maiores promessas de campanha do atual prefeito Olivânio Remígio (PT). Dentre outras milhares, esta era prioridade maior para ser concretizada no início de sua gestão. E o resultado ? Bom, vamos conferir.

Com apenas um ano e dois meses de gestão, parece já não haver mais solução para as promessas feitas durante a campanha eleitoral do atual prefeito picuiense que já é um recordista entre os novos prefeitos paraibanos no quesito insatisfação por parte dos seus aliados. 

A população picuiense, do campo à cidade, vem se sentindo extremamente lesada pela forma de como está sendo vivida a tal mudança que outrora fora proposta pelo gestor. Com isso, não resta nada mais do que orar a Deus, além de realizar cobranças 'particulares' no Facebook e aguardar o tão esperado fim do 'Governo da Participação'.

Na noite deste sábado (03), uma internauta moradora do bairro Cenecista, onde fica situado o Matadouro, não conteve suas emoções e usou as redes sociais para cobrar publicamente do gestor uma de suas promessas.


Respectivamente, nos comentários do mesmo post, outra moradora do bairro ameaçou levar até a prefeitura, as cabeças dos bois que são abatidos no matadouro, caso o prefeito não cumprisse sua promessa.


Tudo isso ocorre na Capital Mundial da Carne de Sol porque Remígio prometeu muito e mesmo tendo herdado uma prefeitura totalmente equilibrada, não está fazendo jus aos seus discursos. Pelo visto, além de muita insatisfação, o que mais sobeja é arrependimento.

Segundo a avaliação popular, logo em breve, a gestão do 'Governo da Participação' entrará para o livro dos recordes por causa das tantas promessas feitas que não foram cumpridas.
Além da construção do novo Matadouro, carros para cada especialidade, melhorias na saúde, distribuição efetiva de água potável de qualidade em todos os bairros da cidade, dentre outras mil, foram promessas que também não foram cumpridas. Elas são tantas, que nem santo seria capaz de obrar.

Como se não bastasse a fama conquistada por ter sido o único prefeito do PT eleito no estado da Paraíba em 2017, Olivânio ficou conhecido como "Zé Promessa", e consequentemente está prestes a alcançar o podium na disputa dos prefeitos mais mentirosos do mundo.

O que se comenta, é que a gestão só está sendo bem vista e reconhecida em um lugar da cidade, que é em um canal de TV local que é transmitida por meio do Facebook, que por sinal, é dirigida por um dos principais ferrenhos opositores do deputado Buba Germano (PSB), e que tentou fazer com que o ex-prefeito Acácio Dantas (DEM) 'mastigasse e engolisse no seco o pão que o diabo amassou'. Mesmo Acácio tendo aguentado muita coisa, permaneceu calado por muitas vezes. Isso por que o mesmo sempre foi reconhecido pela sua honestidade e por ser considerado pela opinião popular um homem de Deus, que viveu e continua vivendo segundo o coração bíblico.

Pela fé, Acácio suportou a convivência lado a lado com os atributos e as ostes malígnas que eram veiculadas por meio do dito canal todos os dias através das redes sociais, simplesmente com intuito principal de manchar sua gestão e elevar o nome do então vereador Olivânio Remígio.

E tem mais, para finalizar, o dito cujo continua servindo ao inimigo e tenta diariamente retaliar a redação deste portal através de suas matérias fajutas. Que fique bem claro, que não veiculamos mentiras e nem tampouco temos a mesma intenção que ele, que é tão somente propagar o mal para se dar bem. Sobre as ameaças, não estamos preocupados, pois temos arquivado todas as provas originais que foram publicadas em nossas matérias. Por fim, afirmamos que continuaremos cobrando, junto à população.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário