Grave acidente e registrado em Picuí na noite deste sábado (03) - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 03 2018

Grave acidente e registrado em Picuí na noite deste sábado (03)


Um grave acidente automobilístico foi registrado por volta das 20h10 da noite deste sábado (03) na cidade de Picuí, Seridó paraibano. O sinistro ocorreu na alça que liga o bairro Monte Santo ao IFPB, localizado no bairro Cenecista.

Nossa reportagem acompanhou de perto e apurou com exclusividade informações a respeito da colisão que acabou envolvendo um veículo Ford de placa QFQ-7223, de propriedade do picuiense Chico de Gracinha Cunha, e uma motocicleta Honda Titan 125cc, que no momento estava sendo conduzida por Rodrigo, riograndense, que atualmente trabalha em uma fabrica de gesso em Picuí.



Informações colhidas pela nossa reportagem dão conta que Gracinha Cunha, esposa do proprietário do veículo, era quem estava na direção no momento da colisão.

Conversamos poucos minutos após o ocorrido com a mesma, e ela nos informou que saía do Loteamento Pedro Tomaz com rumo ao bairro Monte Santo, quando o motociclista, que seguia em alta velocidade sentido bairro Cenecista acabou colidindo frontalmente com o seu veículo.



Populares que presenciaram o fato prontamente acionaram uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que em poucos instantes chegou ao local e prestou os primeiros socorros à vítima, que encontrava-se caído em um barranco ao lado da alça.

Aparentemente, Rodrigo sofreu duas fraturas expostas em sua perna esquerda e várias escoriações pelo corpo. Provavelmente o mesmo será transferido com urgência para o Hospital de Trauma da cidade de Campina Grande.




Uma guarnição da Polícia Militar também foi acionada por populares e se fez presente no local, isolando a área e evitando mais um acidente.

Certamente as autoridades competentes deverão investigar e apurar mais detalhes a respeito do fato.

Assista o vídeo que fizemos poucos minutos após o ocorrido.



Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário