Homem de 23 anos foi localizado no bairro de Gramame. PCPE também procura outro investigado no Bairro das Indústrias.
Um jovem de 23 anos, identificado apenas como Bruno, foi preso na manhã desta sexta-feira (18), no bairro Gramame, em João Pessoa, durante uma operação realizada pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE). Ele é investigado por participação na morte de um policial militar da reserva, ocorrida durante um assalto em frente a uma agência bancária em Itambé, na Zona da Mata Norte de pernambucana.
![]() |
| Foto: Reprodução/TV Cabo Branco |
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp
A prisão ocorreu no âmbito da Operação 30 Moedas, deflagrada pela PCPE. A ação foi realizada na capital paraibana para o cumprimento de dois mandados de prisão contra investigados que estavam em João Pessoa. Um dos alvos foi encontrado e detido.
De acordo com o delegado Thiago Freire, o policial da reserva transportava valores para uma agência bancária quando foi abordado pelos suspeitos. Durante a tentativa de assalto, ele acabou sendo morto. O caso é tratado como latrocínio, crime caracterizado por roubo seguido de morte.
Além do suspeito preso em Gramame, outro investigado é procurado pela PCPE no Bairro das Indústrias, também em João Pessoa.
Uma arma também foi apreendida durante a operação. Conforme informado pela PCPE, as buscas pelo segundo suspeito continuam.
Portal Picuí Hoje com informações do g1 Paraíba.
_________________________________________________

Nenhum comentário:
Postar um comentário