Profissional foi atingido por cerca de três disparos e morreu após ser socorrido para o Hospital Municipal de Belém
O educador físico Marcos Daniel de Oliveira Silva foi morto a tiros na manhã desse domingo (6), em Logradouro, município situado na região do Agreste paraibano. Segundo as informações divulgadas, ele foi atingido por aproximadamente três disparos na região do abdômen.
![]() |
| Marcos Daniel — Foto: Reprodução/Instagram |
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp
De acordo com a Polícia Civil da Paraíba (PCPB) , o homicídio ocorreu por volta das 10h, na rodovia PB-081, no trecho entre os municípios de Logradouro e Nova Cruz. Após ser baleado, Marcos foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Belém, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Ainda conforme a polícia, um homem teria chegado ao local em um veículo branco e efetuado vários disparos contra a vítima. Durante a fuga, o suspeito teria deixado cair um aparelho celular, posteriormente localizado e recolhido pela Polícia Militar da Paraíba (PMPB).
Além de educador físico, Marcos Daniel era servidor público da Prefeitura de Logradouro. Em razão da morte, o município decretou luto oficial de três dias, entre este domingo (6) e a terça-feira (8).
Durante o período, a bandeira municipal permanecerá hasteada a meio-mastro. A Prefeitura também comunicou a suspensão do expediente administrativo nas repartições públicas na terça-feira (8), mantendo apenas os serviços considerados essenciais.
A PMPB informou que, em uma avaliação inicial, o crime teria relação com ciúmes. A autoria e a motivação do homicídio estão sendo investigadas pela PCPB.
Até a última atualização da notícia, nenhum suspeito havia sido preso.
Portal Picuí Hoje com informações do g1 Paraíba.
_________________________________________________

Nenhum comentário:
Postar um comentário