Colisão aconteceu no fim da tarde dessa segunda-feira, na BR-104; vítimas fatais tinham 22, 29 e 30 anos
Um grave acidente envolvendo um caminhão de coleta de lixo, um carro de passeio e duas motocicletas deixou três pessoas mortas e outras duas feridas no fim da tarde dessa segunda-feira (10), na BR-104, entre os municípios de Lagoa Seca e São Sebastião de Lagoa de Roça, ambos situados na região do Agreste da Paraíba.
![]() |
| Foto: Jonathan Alves/TV Paraíba |
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp
As vítimas fatais foram identificadas como Mateus, de 22 anos; Alisson Jefferson, de 29; e Gabriel Henrique, de 30 anos. Conforme as informações iniciais, os três sofreram ferimentos graves em decorrência da violência da colisão, incluindo lacerações e perda de membros.
Segundo informações repassadas à TV Paraíba, os dois feridos são os condutores do caminhão e do carro envolvidos na ocorrência.
O motorista do caminhão de coleta de lixo foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernadedes, sediado na cidade de Campina Grande, na mesma região. O estado de saúde dele é considerado estável.
O condutor do carro sofreu apenas escoriações leves. Ele está bem e permaneceu no local do acidente.
Até a última atualização desta reportagem, as circunstâncias que levaram à colisão e a forma como os veículos se envolveram no acidente ainda não haviam sido esclarecidas.
O prefeito de São Sebastião de Lagoa de Roça, Júnior do Caracol (PSDB), publicou uma nota de pesar após a tragédia. A administração municipal manifestou solidariedade aos familiares e amigos das vítimas e desejou força para que possam enfrentar o momento de dor.
Portal Picuí Hoje com iformações do g1 Paraíba.
_________________________________________________

Nenhum comentário:
Postar um comentário