Mulher é assassinada pelo ex-marido apesar de medida protetiva em Lagoa Seca - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

17.5.26

Mulher é assassinada pelo ex-marido apesar de medida protetiva em Lagoa Seca

Suspeito fugiu após o crime e segue sem localização; caso será investigado pela PCPB
Foto: Reprodução
Uma mulher foi morta na manhã deste domingo (17) em Lagoa Seca, município localizado na região do Agreste da Paraíba. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, identificado como Israel Farias dos Santos, de 50 anos, conforme as primeiras informações levantadas. O caso ocorreu na Rua Augustinho Brandão, no bairro Anacleto.

Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp 

A vítima, identificada como Maria Verônica Francelino Regis, de 44 anos, foi atingida por golpes de faca dentro da própria residência.

De acordo com os dados iniciais, o suspeito era ex-marido da mulher e estava submetido a uma medida protetiva que o impedia de se aproximar dela. Mesmo com a restrição, ele teria ido até o local e cometido o homicídio. Testemunhas informaram ter ouvido uma discussão antes do ocorrido. O corpo foi encontrado pelo filho da vítima.

Após o bárbaro crime, o homem deixou o local e, até a última atualização desta matéria, ainda não havia sido localizado.

A investigação do caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil da Paraíba (PCPB).

Portal Picuí Hoje com informações do Márcio Rangel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário