Acidente ocorreu na madrugada desta terça-feira (26), nas proximidades da UFPB, no sentido João Pessoa–Cabedelo
Um motociclista morreu após colidir na parte traseira de um caminhão na madrugada desta terça-feira (26), na BR-230, nas imediações da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no sentido João Pessoa–Cabedelo. A vítima foi identificada como José Milton Lourenço Mizael, de 28 anos.
![]() |
| Foto: TV Cabo Branco/Reprodução |
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão estava parado no acostamento devido a um pneu estourado quando foi atingido pela motocicleta. Com a força do impacto, o condutor da moto, que estava sozinho, foi arremessado a vários metros de distância e morreu ainda no local.
A PRF orientou o motorista do caminhão, que permaneceu na área, a deslocar o veículo para a faixa da esquerda da pista, a fim de facilitar o trabalho da perícia e evitar congestionamentos, já que o corpo da vítima estava naquela faixa. Após os procedimentos iniciais, o caminhão foi novamente posicionado no acostamento.
Equipes de perícia foram acionadas para realizar os levantamentos no local e contribuir para o esclarecimento das circunstâncias do acidente.
Portal Picuí Hoje com informações do g1 Paraíba.
_________________________________________________

Nenhum comentário:
Postar um comentário