Crime ocorreu no bairro Alto da Boa Vista; vítima foi retirada de casa antes de ser morta a tiros
Um jovem de 19 anos, identificado como Luan Jeferson da Rocha Souza, foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (18), no bairro Alto da Boa Vista, em Bayeux, cidade localizada na Região Metropolitana de João Pessoa.
![]() |
| Fotos: TV Cabo Branco/Reprodução | Montagem: Portal Picuí Hoje |
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp
Conforme informações da Polícia Militar da Paraíba (PMPB), homens chegaram à residência da vítima em um carro, se apresentaram como policiais e retiraram o jovem do imóvel. Em seguida, ele foi levado para o meio da rua, onde foi atingido por disparos de arma de fogo.
Ainda segundo a polícia, Luan possuía passagem pelo sistema policial e havia deixado o presídio há aproximadamente dois meses. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
As investigações apontam, inicialmente, para a possibilidade de o crime estar relacionado a disputas entre facções na cidade. As autoridades policiais seguem realizando diligências para identificar os responsáveis.
Portal Picuí Hoje.
_________________________________________________

Nenhum comentário:
Postar um comentário