Suspeito estava 'seduzindo' a vítima há cerca de dois meses pela rede social TikTok
Um homem foi preso suspeito de estrupar uma adolescente de 12 anos após marcar um encontro pelas redes sociais, em Manaíra, município localizado na região do Sertão da Paraíba. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil paraibana (PCPB). O homem confessou o crime.
![]() |
| Foto: PCPB/Divulgação |
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp
De acordo com o delegado Gutemberg Cabral, responsável pela investigação do caso, a família da adolescente mora na zona rural de Princesa Isabel, município próximo onde ocorreu o crime, mas a jovem estudava na cidade vizinha por conta da difícil locomoção entre as localidades, residindo na casa da avó.
Conforme relato da adolescente, segundo a PCPB, o suspeito, de 32 anos de idade, estava "seduzindo" a jovem há cerca de dois meses pela rede social TikTok e, na terça-feira (7), ele levou para um motel da cidade na saída para Manaíra, onde aconteceu o crime.
O caso chegou ao conhecimento da polícia após os familiares da vítima procurarem o Conselho Tutelar, que fez a denúncia. O suspeito foi preso ainda no período de flagrante.
Testemunhas e provas contundentes apontam para que o suspeito "sabia que estava fazendo sexo com uma menor", inclusive no interrogatório ele confessou o crime, apontou a PCPB. A vítima será encaminhada para fazer exame sexológico no Instituto Médico Legal (IML) de Patos, município também localizado na mesma região paraibana, acompanhado da genitora e do conselho tutelar.
O está homem está preso na carceragem da PCPB e ainda vai passar por audiência de custódia.
Portal Picuí Hoje com informações do g1 Paraíba.
_________________________________________________

Nenhum comentário:
Postar um comentário