Vítima de 72 anos estava sumida desde o dia 22 de abril; polícia investiga o caso
A polícia localizou, na manhã desta quarta-feira (29), o corpo de Milce Daniel, de 72 anos, que estava desaparecida desde o último dia 22 de abril.
![]() |
| Milce Daniel — Foto: Reprodução |
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp
Segundo informações apuradas pela TV Correio, o corpo foi encontrado em uma área de mata em Bayeux, município localizado na Região Metropolitana de João Pessoa, e apresentava sinais de violência. O genro da vítima esteve no local e fez o reconhecimento.
Milce havia saído de casa para pegar mangas quando desapareceu. De acordo com o delegado Douglas Garcia, da Polícia Civil da Paraíba (PCPB), antes do sumiço, ela manteve contato com um homem, com quem teria ido até o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, sediado na capital paraibana, para realizar um exame de imagem. Em seguida, os dois teriam seguido para uma área de mata, na região do Rio do Meio, para colher frutas.
A PCPB informou que o homem, identificado como Willis Cosme da Silva, será conduzido para prestar um novo depoimento, com o objetivo de esclarecer o que ocorreu nos últimos momentos de vida da idosa.
Outras informações sobre o caso devem ser divulgadas nas próximas horas.
Portal Picuí Hoje com informações do Portal Correio.
_________________________________________________

Nenhum comentário:
Postar um comentário