Crime aconteceu na noite desta quarta-feira (11), na Grande João Pessoa; suspeitos não foram localizados
Um homem identificado como Edvaldo Ferreira da Silva foi assassinado a tiros dentro de um supermercado em Cabedelo, município localizado na Região Metropolitana de João Pessoa, na noite desta quarta-feira (11). A confirmação do caso foi feita pela Polícia Militar da Paraíba (PMPB).
![]() |
| Foto: Redes sociais |
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp
Segundo a tenente-coronel Viviane Vieira, a companheira da vítima também foi atingida pelos disparos e socorrida para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Até a última atualização desta matéria, a unidade hospitalar não havia divulgado informações sobre o estado de saúde dela.
Conforme a PMPB, o casal estava a caminho de fazer compras quando foi surpreendido por suspeitos armados. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.
A corporação informou ainda que o homem morto teria ligação com a liderança de uma facção criminosa atuante em Cabedelo, enquanto os autores dos disparos seriam integrantes de outro grupo criminoso. A rivalidade entre as organizações pode ter sido a motivação do homicídio.
O g1 procurou a assessoria do Novo Atacarejo de Cabedelo, que informou estar apurando detalhes sobre o ocorrido.
Não há registro de outras pessoas feridas durante o ataque no estabelecimento.
Portal Picuí Hoje com iformações do g1 Paraíba.
_________________________________________________

Nenhum comentário:
Postar um comentário