Influenciador e companheiro seguem detidos no Róger enquanto aguardam julgamento de habeas corpus.
O desembargador João Benedito, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), decidiu manter a prisão do influenciador digital Hytalo Santos e de seu marido, Israel Natã Vicente. A defesa havia solicitado uma liminar, mas o pedido de soltura foi negado.
![]() |
| Hytalo Santos — Foto: TV Correio/Reprodução |
✅ Clique aqui e participe do canal de notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp
De acordo com os advogados do casal, a liminar pretendia uma decisão provisória para garantir a liberdade dos dois, enquanto o habeas corpus que solicita o relaxamento da prisão aguarda julgamento, o que deve ocorrer nos próximos dias.
Hytalo e Israel foram detidos em agosto do ano passado, no município de Carapicuíba, em São Paulo. Eles respondem a acusações relacionadas a tráfico humano e exploração sexual infantojuvenil. Pouco tempo após a prisão, ambos foram transferidos para a Paraíba e permanecem recolhidos no presídio do Róger, em João Pessoa.
Além da custódia preventiva, o Judiciário aplicou medidas adicionais, entre elas a restrição de contato com menores e a suspensão da monetização dos conteúdos que o casal produzia nas redes sociais.
Portal Picuí Hoje com informações do Portal Correio.

Nenhum comentário:
Postar um comentário