Artesão é morto a facadas após briga por ciúmes na Paraíba - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

5.1.26

Artesão é morto a facadas após briga por ciúmes na Paraíba

Suspeito foi preso com a arma do crime após discussão envolvendo a vítima e sua esposa.
Israel Furtado da Cruz, de 42 anos, foi assassinado neste domingo (4) — Foto: Reprodução/TV Paraíba
Um artesão de 42 anos morreu após uma discussão motivada por ciúmes, na noite desse domingo (4), em Bonito de Santa Fé, município localizado na região do Sertão da Paraíba. O suspeito do crime acreditava que a vítima teria interesse em sua esposa e acabou preso nas proximidades da saída da cidade em direção ao estado do Ceará, portando a arma utilizada no ataque.

 Clique aqui e participe do Canal de Notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp 

A vítima foi identificada como Israel Furtado da Cruz, de 42 anos. Conforme informações da Polícia Militar paraibana (PMPB), ele trabalhava com artesanato em madeira no município bonitense. O suspeito foi identificado como Daniel Filipe, de 27 anos. Até a última atualização desta matéria, a defesa dele não havia sido localizada.

Segundo relato da esposa da vítima à polícia, a irmã de criação de Israel conversava com ele por telefone quando o suspeito chegou ao local e iniciou uma discussão. A ligação foi interrompida, mas a irmã conseguiu avisar a esposa sobre o desentendimento. Em seguida, a mulher saiu de casa e encontrou o marido caído no terreno.

De acordo com a PMPB, o corpo da vítima estava nos fundos da própria residência e apresentava várias perfurações causadas por faca, atingindo braços e tórax. A esposa e a irmã de criação relataram ainda que Israel já havia se desentendido com o suspeito mais cedo, no mesmo dia.

Portal Picuí Hoje com informações do g1 Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário