Ação da PCPB cumpriu sete mandados de prisão nas cidades de João Pessoa e Campina Grande.
Uma operação da Polícia Civil da Paraíba (PCPB) realizada na manhã desta sexta-feira (7) nas cidades de João Pessoa e Campina Grande resultou no cumprimento de sete mandados de prisão preventiva contra suspeitos de envolvimento em uma tentativa de assalto a uma cooperativa de crédito ocorrida em junho.
![]() |
| Foto: PCPB/Divulgação |
✅ Clique aqui e participe do Canal de Notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp
O caso aconteceu na cidade campinense, que fica localizada na região do Agreste paraibano, quando um grupo tentou roubar um carro-forte que saía de uma cooperativa. Embora a ação criminosa tenha sido frustrada, um vigilante acabou morrendo durante o confronto.
Entre os detidos está um policial militar, investigado por supostamente ter escondido um dos veículos utilizados na fuga. Além dele, dois homens foram encontrados na capital do estado, nos bairros Gramame e Mangabeira. Um dos suspeitos morreu ao reagir à abordagem policial.
Durante a operação, também foram executados mandados de busca e apreensão e de quebra de sigilo telefônico, com base nas provas reunidas ao longo das investigações conduzidas pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO).
A PCPB informou que a operação continua em andamento e que uma entrevista coletiva será concedida ainda nesta sexta-feira, às 10h, na Cidade da Polícia Civil de Campina Grande.
Portal Picuí Hoje com informações do Portal Correio.

Nenhum comentário:
Postar um comentário