Segundo a PMPB, o acusado ligou para o Disque 190 e confessou o crime, que foi descoberto após um familiar da criança flagrar o abuso com uma câmera escondida.
Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (19) em Bayeux, município localizado na Região Metropolitana de João Pessoa, após confessar ter estuprado a própria cunhada, uma criança de apenas 9 anos de idade. De acordo com a Polícia Militar da Paraíba (PMPB), o crime foi descoberto pela família após o abuso ser flagrado com uma câmera escondida.
![]() |
| Foto: Internet/Reprodução |
Conforme a PMPB, o homem tem 21 anos. Ele ligou para o Disque 190, confessou que havia estuprado a irmã da esposa, uma criança de 9 anos, e disse que queria se entregar à polícia.
Os policiais foram até onde estava o jovem, no bairro Mario Andreazza, em Bayeux, e o prenderam. Depois, a guarnição foi até uma outra casa onde encontrou a esposa dele. Ela confirmou o fato, disse que o crime aconteceu há alguns dias e que foi descoberto por um familiar da criança.
Ainda segundo a PMPB, o familiar seria o padrasto da criança, que, desconfiando dos abusos, colocou um celular para gravar escondido e conseguiu capturar imagens do homem abusando a criança.
A PM também informou que a criança confirma a situação, mesmo sem entender a gravidade do crime.
O homem foi conduzido para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Bayeux, onde está sendo ouvido. O caso será investigado pela Polícia Civil da Paraíba (PCPB).
Portal Picuí Hoje com informações do g1 Paraíba.

Nenhum comentário:
Postar um comentário