[VÍDEO] Irmã mata o próprio irmão a facadas ao tentar salvar mãe de agressões, em Teresina - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

7.10.25

[VÍDEO] Irmã mata o próprio irmão a facadas ao tentar salvar mãe de agressões, em Teresina

A mãe, bastante debilitada, tentou apartar a briga entre os filhos, mas não conseguiu conter a situação.
Foto: Instagram/@|kassio_oficial10
Um homem identificado como Carlos Eduardo Ferreira, de 26 anos, foi morto pela própria irmã com vários golpes de faca. O caso foi registrado na noite desse domingo (05), no Residencial Jacinta Andrade, sediado na Zona Norte de Teresina, no estado do Piauí. Segundo a Polícia Civil piauiense (PCPI), a barbárie ocorreu por volta das 23h e teria sido motivado por uma tentativa da irmã de defender a mãe das agressões do filho.

 Clique aqui e participe do Canal de Notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp  

De acordo testemunhas, Carlos Eduardo estava ingerindo bebidas alcoólicas em um bar próximo de casa, acompanhado da irmã e do cunhado. Em determinado momento, ele decidiu retornar para residência e exigiu dinheiro da mãe para continuar bebendo. Diante da recusa, o homem passou a agredi-la violentamente.

O cunhado, ao tentar intervir, acabou sendo atingido por uma pedra no olho, lançada por Carlos. Ferido, ele correu de volta ao bar para se abrigar, e a proprietária do estabelecimento fechou as portas para evitar novas confusões.

Mesmo assim, Carlos Eduardo retornou à residência e voltou a espancar a mãe. Nesse momento, a irmã pegou uma faca para tentar impedir as agressões. O homem tentou fugir, mas caiu na rua, onde foi atingido por diversos golpes, morrendo ainda no local.

A mãe, bastante debilitada, tentou apartar a briga entre os filhos, mas não conseguiu conter a situação.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém Carlos Eduardo já estava sem vida quando a equipe chegou. A irmã, identificada apenas como principal suspeita, fugiu logo após o crime e ainda não foi localizada, assim como o companheiro dela.

A mãe da vítima precisou receber atendimento médico em razão das agressões sofridas. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Portal Picuí Hoje com informações do Instagram/@|kassio_oficial10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário