Contas da Prefeitura de Alcantil são aprovadas por unanimidade pelo TCE-PB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

1.10.25

Contas da Prefeitura de Alcantil são aprovadas por unanimidade pelo TCE-PB

Gestão do prefeito Cícero Fernandes recebe parecer favorável, reforçando compromisso com a transparência e responsabilidade fiscal.
Foto: Redes sociais/Reprodução
Nesta quarta-feira (1º), o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou, por unanimidade, as contas referentes ao ano de 2021 da gestão do prefeito de Alcantil, município situado na região do Cariri paraibano, Cícero José Fernandes do Carmo (PSD).

 Clique aqui e participe do canal de notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp  

A relatoria do processo ficou a cargo do conselheiro Renato Sérgio, que, após análise técnica, emitiu parecer favorável à aprovação das contas.

A defesa da gestão municipal foi conduzida pelo advogado Ravi Vasconcelos, que acompanhou todo o trâmite da prestação de contas, destacando o compromisso da administração com a legalidade e a transparência no uso dos recursos públicos.

Em entrevista ao Portal Picuí Hoje, o gestor, apontado como um dos principais pré-candidatos a deputado estadual nas Eleições de 2026, agradeceu aos servidores e assessores que o apoiam na administração de Alcantil. Cícero Fernandes enalteceu o empenho e a dedicação da equipe no serviço público e destacou o trabalho criterioso conduzido pelo advogado Ravi Vasconcelos e pelo contador Alexandre na prestação de contas.

“Esse resultado reflete o esforço coletivo e o compromisso com a boa gestão pública. Agradeço aos servidores e assessores da Prefeitura de Alcantil pelo empenho e dedicação durante todo o exercício. A aprovação unânime das contas reforça nossa seriedade, transparência e responsabilidade com a população do município”, afirmou o prefeito.

Essa aprovação representa um marco importante para a gestão municipal, refletindo um compromisso do prefeito Cícero do Carmo com as boas práticas administrativas e a responsabilidade fiscal que fortalece a confiança na condução do serviço público.

Com essa aprovação, o gestor coleciona três prestações de contas consecutivas aprovadas pela Corte de Contas estadual com transparência e reconhecimento.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário