Investigado estava foragido e foi encontrado no Distrito de São José da Mata.
Um homem de 49 anos foi preso, na manhã desta segunda-feira (1º), por estupro de vulnerável contra a própria filha, de apenas 6 anos de idade. A informação foi confirmada pela Polícia Civil da Paraíba (PCPB), por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude (DRCCIJ) de Campina Grande, município situado na Região do Agreste paraibano.
![]() |
Foto: Imagem ilustrativa/Shutterstock. |
As investigações encontraram indícios da prática de estupro de vulnerável, com base em depoimento especial da vítima, relatos testemunhais, laudo sexológico e reincidência criminal em contexto familiar. Os abusos teriam ocorrido dentro de casa, enquanto a mãe da criança se encontrava em outro cômodo.
O homem já responde criminalmente por crimes sexuais praticados no ano de 2023 contra outra filha, à época com 7 anos, e contra uma enteada, então com 12 anos, em processo ainda em tramitação na Comarca de Campina Grande. Os abusos anteriores teriam sido flagrados por membros da própria família.
O investigado estava foragido e foi encontrado em um sítio na zona rural de São José da Mata, distrito de Campina Grande.
Portal Picuí Hoje com informações do g1 Paraíba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário