TCE aprova por unanimidade as contas da Prefeitura de Nova Floresta referentes ao exercício de 2023 - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

27.8.25

TCE aprova por unanimidade as contas da Prefeitura de Nova Floresta referentes ao exercício de 2023

Defesa da gestão municipal foi conduzida pelo advogado Ravi Vasconcelos
Foto: Redes sociais/Reprodução
Durante sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (27), o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou, de forma unânime, as contas da Prefeitura Municipal de Nova Floresta, situada na região do Curimataú paraibano, relativas ao exercício financeiro de 2023. A administração estava sob a responsabilidade do então prefeito Jarson Santos (Cidadania).


A relatoria do processo ficou a cargo do conselheiro Nominando Diniz, que, após análise técnica, emitiu parecer favorável à aprovação das contas, sem ressalvas.

A defesa da gestão municipal foi conduzida pelo advogado Ravi Vasconcelos, que acompanhou de perto o trâmite da prestação de contas, reforçando o compromisso da gestão com a legalidade e a transparência na aplicação dos recursos públicos.

Em entrevista ao Portal Picuí Hoje, o ex-gestor expressou sua gratidão aos servidores, assessores e secretariado da administração pública. Ele destacou o empenho e o comprometimento de toda a equipe no cumprimento do serviço público, bem como mencionou o advogado Ravi Vasconcelos e a contadora Josélia Maria pelo rigor e dedicação na condução do processo de prestação de contas.

"Esse resultado é fruto de um trabalho conjunto e da responsabilidade com a administração pública. Quero agradecer aos servidores, assessores e todos os secretários da nossa gestão pelo zelo e dedicação ao longo de todo o exercício e de todos os anos que estive à frente da Prefeitura da 'Princesina do Curimataú'. A aprovação unânime das contas reafirma nossa seriedade e compromisso com a transparência e com a população do nosso município, que tanto amo!" declarou o prefeito.

A aprovação unânime representa mais um reconhecimento à conduta responsável da gestão de Jarson Santos, refletindo o cuidado com a administração e o cumprimento das obrigações legais e fiscais ao longo do exercício.

O resultado reafirma o compromisso do ex-prefeito com os princípios da boa governança, da eficiência na aplicação dos recursos e do respeito à população de Nova Floresta.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário