Defesa da gestão municipal foi conduzida pelo advogado Ravi Vasconcelos
![]() |
Foto: Redes sociais/Reprodução |
Durante sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (27), o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou, de forma unânime, as contas da Prefeitura Municipal de Nova Floresta, situada na região do Curimataú paraibano, relativas ao exercício financeiro de 2023. A administração estava sob a responsabilidade do então prefeito Jarson Santos (Cidadania).
A relatoria do processo ficou a cargo do conselheiro Nominando Diniz, que, após análise técnica, emitiu parecer favorável à aprovação das contas, sem ressalvas.
A defesa da gestão municipal foi conduzida pelo advogado Ravi Vasconcelos, que acompanhou de perto o trâmite da prestação de contas, reforçando o compromisso da gestão com a legalidade e a transparência na aplicação dos recursos públicos.
Em entrevista ao Portal Picuí Hoje, o ex-gestor expressou sua gratidão aos servidores, assessores e secretariado da administração pública. Ele destacou o empenho e o comprometimento de toda a equipe no cumprimento do serviço público, bem como mencionou o advogado Ravi Vasconcelos e a contadora Josélia Maria pelo rigor e dedicação na condução do processo de prestação de contas.
"Esse resultado é fruto de um trabalho conjunto e da responsabilidade com a administração pública. Quero agradecer aos servidores, assessores e todos os secretários da nossa gestão pelo zelo e dedicação ao longo de todo o exercício e de todos os anos que estive à frente da Prefeitura da 'Princesina do Curimataú'. A aprovação unânime das contas reafirma nossa seriedade e compromisso com a transparência e com a população do nosso município, que tanto amo!" declarou o prefeito.
A aprovação unânime representa mais um reconhecimento à conduta responsável da gestão de Jarson Santos, refletindo o cuidado com a administração e o cumprimento das obrigações legais e fiscais ao longo do exercício.
O resultado reafirma o compromisso do ex-prefeito com os princípios da boa governança, da eficiência na aplicação dos recursos e do respeito à população de Nova Floresta.
Portal Picuí Hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário