Ação integrada da 13ª DSPC resultou na captura de condenado por roubo majorado em um bar no Centro da cidade.
No início da tarde deste domingo (31), a Polícia Civil da Paraíba (PCPB), por meio do Grupo Tático Especial (GTE) e do Núcleo de Homicídios (NH) da Décima Terceira Delegacia Seccional de Polícia Civil (13ª DSPC), sediada em Picuí, município situado na região do Seridó paraibano, localizou e prendeu na cidade de Baraúna, na mesma região paraibana, um homem procurado pela Justiça, que tinha contra si um mandado de prisão em aberto por condenação definitiva por roubo majorado.
![]() |
Foto: PCPB/Divulgação | Montagem: Portal Picuí Hoje |
✅ Participe do canal de notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp
Segundo as informações policiais, após receber informações sobre a presença do foragido em um estabelecimento da cidade, a equipe se deslocou até o Bar de Barrinha, localizado no Centro da cidade baraunense. No local, os policiais identificaram e abordaram o suspeito M.S.S., conhecido como "Neguinho", cumprindo imediatamente o mandado de prisão.
Em seguida, o preso foi conduzido à delegacia plantonista de Picuí, onde foi apresentado à autoridade policial para os procedimentos legais e posterior audiência de custódia.
De acordo com a PCPB, o nome Operação "Radar" se refere ao trabalho contínuo de monitoramento de foragidos com mandados de prisão ativos na região abrangida pela 13ª DSPC. "De modo que, se aparecer no nosso radar, vai ser capturado", destacou a equipe responsável pela operação policial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário