Mulher espancada pelo ex com 61 socos passa por cirurgia de sete horas para reconstruir o rosto - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

4.8.25

Mulher espancada pelo ex com 61 socos passa por cirurgia de sete horas para reconstruir o rosto

Juliana Soares sofreu múltiplas fraturas no rosto após agressão registrada por câmeras de segurança em Natal
Foto: Redes sociais/Reprodução | Montagem: Portal Picuí Hoje.
Juliana Soares, de 35 anos, precisou enfrentar uma cirurgia de sete horas para reconstrução facial após ter sido brutalmente agredida pelo ex-namorado, Igor Cabral, de 29 anos. A violência ocorreu dentro do elevador de um prédio em Natal, no Rio Grande do Norte, após uma discussão motivada por ciúmes.

 Participe do canal de notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp 

As imagens do circuito interno mostram o momento em que Juliana é atingida por 61 socos na cabeça e no rosto. O cirurgião bucomaxilofacial Kerlison Paulino, responsável pelo procedimento, comparou as lesões às de vítimas de colisões graves. "Era como se ela tivesse sofrido um acidente de moto, sem capacete", afirmou.

A sequência de socos resultou em três fraturas na região do olho direito, uma fratura que atravessa a face abaixo do nariz, fragmentação da maçã do rosto e uma fratura na mandíbula.

O caso de violência doméstica aconteceu na manhã de 26 de julho, em Ponta Negra, área turística da capital potiguar. Câmeras de segurança registraram Juliana e Igor na área da piscina do condomínio momentos antes do ataque.

A delegada responsável pela investigação, Victória Lisboa, declarou que as imagens são uma "prova inquestionável da vontade de matar". O vídeo mostra o ataque intenso, que durou 34 segundos. "Foi do décimo sexto [andar] até o térreo. Ele me esmurrando sem parar, né?", relatou Juliana.

Portal Picuí Hoje com informações do g1/Fantástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário