Suspeito não foi localizado até o momento; caso ocorreu nesta quinta-feira (21) e está sendo investigado pela Polícia Civil
Uma idosa de 66 anos denunciou ter sido vítima de abuso cometido por um homem que se ofereceu para fazer uma oração em sua residência. O caso ocorreu por volta do meio-dia dessa quinta-feira (21), em Cabedelo, município localizado na região da Mata da Paraíba.
![]() |
Foto: TV Cabo Branco/Reprodução |
✅ Participe do canal de notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp
De acordo com o relato, a idosa, que possui deficiência em uma das pernas, estava sozinha em casa, já que o filho havia saído para trabalhar, quando o homem apareceu no portão. Uma sobrinha da vítima, que preferiu não se identificar, contou à TV Cabo Branco como tudo aconteceu. "Ela disse 'Ore daí de fora'. Aí ele disse: 'Não, mas eu preciso entrar, que eu preciso pôr a mão na sua cabeça'. Aí ela foi e abriu o portão".
A sobrinha detalhou que, assim que o portão foi aberto, o homem entrou sem permissão. "Quando ela abriu a grade, ele já foi logo entrando, invadindo a casa. Aí foi direto para cozinha, sem nem pedir nada dela, porque a casa é uma casinha pequenininha".
Em seguida, o suspeito seguiu em direção ao quarto, acompanhado pela idosa, que começou a estranhar a forma como ele a tocava durante a oração. No corredor, próximo ao quarto, o homem a puxou, sentou-a na cama e passou a dar ordens para que ela fizesse determinadas posições.
Assustada, a idosa começou a gritar por socorro, momento em que o homem fugiu da residência. A sobrinha acredita que o suspeito tenha se intimidado pelo fato de a casa ser conjugada. "Ela começou a gritar por socorro, como a casa é pequena, é a conjugada dos dois lados, eu acho que ele teve medo, né, de alguém ir".
A vítima registrou ocorrência na Delegacia de Polícia Civil da Paraíba (PCPB), em Cabedelo. Na manhã desta sexta-feira (22), ela foi encaminhada ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para realização de exames. A sobrinha informou que a idosa precisou ser medicada após o ocorrido. "Ela está dopada. Desde ontem que a gente está dando medicação a ela. A gente fica revoltado, porque ela é uma idosa de 66 anos".
Câmeras de segurança flagraram o momento em que o homem chegou ao local. Até o momento, o suspeito não foi localizado.
Que casos como esse não se repitam e que o autor seja encontrado e responsabilizado. Esse tipo de violência "tá repreendido".
Portal Picuí Hoje com informações do g1 Paraíba.
Portal Picuí Hoje com informações do g1 Paraíba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário