Tiros foram disparados contra um homem que também morreu; PCPB investiga o caso.
Uma idosa de 93 anos morreu após ser atingida por uma bala perdida durante um ataque a tiros, ocorrido na tarde dessa sexta-feira (22), no bairro Bebelândia, em Santa Rita, cidade localizada na região Metropolitana de João Pessoa. O homem que seria o alvo dos disparos também não resistiu.
![]() |
Foto: Flávio Fernandes/TV Cabo Branco |
✅ Participe do canal de notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp
Segundo informações da Polícia Civil da Paraíba (PCPB) os suspeitos chegaram ao local e efetuaram vários disparos contra o homem. Após o crime, fugiram e, até a última atualização desta reportagem, ainda não haviam sido presos.
A delegada Josenice Andrade informou que a vítima do homicídio tinha múltiplas perfurações pelo corpo. "Ele morava aqui próximo e tinha cerca de dez perfurações nas costas e nuca", afirmou.
No momento do ataque, a idosa passava de carro pelo local, acompanhada do filho, quando foi atingida na cabeça. Ela chegou a ser levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, sediado na capital paraibana, e passou por procedimentos de emergência, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o perito Tony Máximo, o homem ainda correu por cerca de 30 metros antes de cair, atingido por diversos disparos, a maioria no tórax. Aproximadamente 11 tiros o atingiram.
O caso segue sob investigação do Núcleo de Homicídios (NH) da PCPB em Santa Rita.
Portal Picuí Hoje com informações do g1 Paraíba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário