Homem agride bebê de quatro meses achando que era um boneco reborn - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

7.6.25

Homem agride bebê de quatro meses achando que era um boneco reborn

Caso foi registrado na Praça da Savassi, em Belo Horizonte — Foto:TV Globo/Reprodução.
Um homem de 36 anos, identificado como Filipe Martins Cruz, foi preso na noite dessa quinta-feira (5) após agredir um bebê de quatro meses na Avenida Getúlio Vargas, na Savassi, região Centro-Sul da cidade de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais. Ele disse que achou que os pais da criança estavam com um bebê reborn ― bonecas hiper-realistas que imitam recém nascidos 
― para furar a fila de um trailer de lanches.

 Participe do canal de notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp

A mãe, de 25 anos, relatou aos policiais que o homem, desconhecido, se aproximou e começou a brincar com a criança. Em seguida, passou a insistir que o neném era um bebê reborn.

Mesmo após os pais confirmarem que não era um boneco, ele não se convenceu e agrediu a criança com um tapa, causando um inchaço na cabeça do bebê.

A delegada ratificou a prisão em flagrante do suspeito por lesão corporal contra a criança. Ele se encontra à disposição da Justiça e a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) investiga o caso.

'É um bebê reborn, é um bebê reborn'

Um outro homem que passava pelo local contou que viu o casal comendo um sanduíche e ouviu o suspeito, que parecia estar muito embriagado, gritar "é um bebê reborn, é um bebê reborn".

Em seguida, disse que ouviu o barulho de um tapa, que pareceu ser muito forte. Ainda de acordo com essa testemunha, o bebê ficou muito vermelho.

"É um absurdo. Surreal o mundo que estamos vivendo. Ele [o suspeito] ainda ofendeu o pai da criança", narrou uma outra testemunha.

Outras pessoas que estavam no local seguraram o homem até a chegada da Polícia Militar mineira (PMMG), que o prendeu em flagrante.

Os pais e a criança foram levados ao Hospital João XXIII, onde a equipe médica informou que o bebê não corre risco de vida.

À polícia, o suspeito alegou que teria se irritado com a mãe da criança por ela querer preferência na fila do trailer, e afirmou ter acreditado que o bebê era um boneco realista.

Ele assumiu que havia bebido, mas, segundo a polícia, ele apresentava "sobriedade em suas ações" durante a abordagem.

O suspeito foi conduzido para a Divisão Especializada em Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente da PCMG, no Barro Preto, também na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Portal Picuí Hoje com informações do g1.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário