![]() |
Vítima apresentava várias marcas de tiros, o que pode indicar um caso de homicídio — Foto: Redes sociais/Reprodução. |
Como visto pelo Portal Picuí Hoje, informações que circulam em grupos de Whatsapp locais dão conta de que o corpo, que foi encontrado em uma área fechada de mata em estado de decomposição, pertence a um jovem identificado como Danilo, que estava desaparecido há alguns dias na cidade nova-florestense.
As Polícias paraibanas Civil (PCPB) e Militar (PMPB) foram acionadas, e uma equipe do Núcleo de Medicina e Odontologia (NUMOL) foi deslocada para realizar os procedimentos de praxe e em seguida a remoção do corpo da vítima ao Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC-PB), sediado em Campina Grande, município localizado na região do Agreste paraibano, onde deverá ser submetido a necropsia.
Ainda conforme as informações, a vítima apresentava várias marcas de tiros, o que pode indicar um caso de homicídio. No entanto, as autoridades ainda investigam as circunstâncias do ocorrido e devem divulgar novas informações em breve.
O achado ocorre em meio a uma onda de assassinatos que vem preocupando moradores da região. Nos últimos meses, o Curimataú paraibano tem registrado um aumento significativo nos casos de violência, acendendo o alerta das autoridades locais.
A PCPB segue com as apurações para esclarecer o caso.
Portal Picuí Hoje.


Nenhum comentário:
Postar um comentário