TRAGÉDIA: Presidente da Câmara de Vereadores de Prata morre vítima de acidente automobilístico - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

12.5.25

TRAGÉDIA: Presidente da Câmara de Vereadores de Prata morre vítima de acidente automobilístico

João Estevão, era vereador e presidente da Câmara Municipal de Prata — Foto: Redes sociais/Reprodução.
O vereador Pedro Estevão (Republicanos), presidente da Câmara Municipal de Prata, município localizado na região do Sertão da Paraíba, faleceu nesse domingo (11) em um acidente de trânsito na BR-412, na região de Monteiro, município localizado na região do Cariri do estado.

 Participe do canal de notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp

Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), o acidente envolveu uma colisão frontal entre o veículo do parlamentar e outro carro. Devido à gravidade do impacto, Pedro Estevão não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. O estado de saúde dos ocupantes do outro veículo não foi divulgado, e as causas do acidente serão investigadas.

Com uma trajetória de nove mandatos como vereador, Pedro Estevão assumiu a presidência da Câmara Municipal de Prata em 1º de janeiro deste ano. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Diversas autoridades lamentaram sua morte. A Associação dos Municípios do Cariri da Paraíba (AMCAP), representada pelo presidente e prefeito de São João do Tigre, Márcio Alexandre Leite, expressou pesar pelo falecimento do parlamentar. A Prefeitura Municipal de Prata, por meio da Secretaria de Educação, também publicou uma nota de pesar, assim como a Câmara Municipal, que destacou o legado de trabalho e dedicação de Pedro Estevão e se solidarizou com seus familiares e amigos.

Portal Picuí Hoje.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário