Pezão chama Lucas Veloso de “vagabundo” e resgata treta da Braiscompany - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

19.5.25

Pezão chama Lucas Veloso de “vagabundo” e resgata treta da Braiscompany

Lucas Veloso é alvo de ofensas de Pezão após derrota no ringue — Foto: Reprodução.
O humorista paraibano Lucas Veloso mal teve tempo de se recuperar do nocaute sofrido no ringue do Fight Music Show desse sábado (17), e já precisou lidar com ataques fora das cordas.


Nesse domingo (18), o ex-lutador de MMA Antônio Silva, conhecido como "Pezão", publicou uma mensagem dura nas redes sociais chamando Veloso de "vagabundo" e acusando-o de "passar a perna em amigos".

A provocação veio em tom de desabafo:

"Ringue não é palco, senhor Lucas Veloso. Hoje eu entendo por que você não quis fazer uma luvinha comigo. […] Volte aos palcos para contar piadas e continue passando a perna em amigo seu, que isso é o que você sabe fazer, seu vag@bundo", escreveu Pezão em postagem no Instagram.

As farpas não começaram agora. A rivalidade entre Pezão e Lucas Veloso remonta ao período do escândalo envolvendo a Braiscompany, empresa de criptoativos que colapsou em 2023, deixando um rastro de prejuízos e investigações.

Na época, Lucas Veloso criticou o empresário Antônio Neto Ais, dono da Braiscompany. Pezão, por sua vez, saiu em defesa do empresário e usou as redes sociais para rebater o humorista:

"Ao contrário de você [Lucas Veloso], que vem falar mal, de palavra, de caráter… Você sabe o que fez durante um ano comigo e não pagou o negócio que fez comigo. Negócio que deu até polícia. Você é moleque", disse Pezão em vídeo à época.

No sábado (17), Lucas Veloso foi nocauteado por MC Livinho com apenas 51 segundos do segundo round. O resultado serviu de combustível para Pezão, que afirmou que Veloso havia fugido de um desafio para uma luta amistosa com ele.

Portal Picuí Hoje com informações do Maurílio Júnior.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-Whatsapp. 
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário