Mulher e filho de 1 ano são resgatados de cárcere privado na Paraíba - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

13.5.25

Mulher e filho de 1 ano são resgatados de cárcere privado na Paraíba

Operação foi conduzida pela PCPB, após uma denúncia feita pela irmã da vítima, que mora em Minas Gerais — Foto: Bruna Bonfim/g1.
Na tarde dessa segunda-feira (12), uma mulher de 25 anos e o filho dela, de 1 ano e 9 meses, foram resgatados de uma situação de cárcere privado na zona rural de Taperoá, município localizado na região do Cariri da Paraíba. A operação foi conduzida pela Polícia Civil paraibana (PCPB), após uma denúncia feita pela irmã da vítima, que mora em Minas Gerais.


De acordo com a PCPB, a vítima era casada com o suspeito, Anderson Moreira da Silva, de 53 anos. A criança também é filho do casal. A mulher relatou que era impedida de sair de casa e era agredida fisicamente pelo homem. Ela também contou que teve o cabelo cortado à força e era ameaçada de morte caso tentasse sair da residência sem autorização do suspeito.

Segundo a delegada Mairam Moura, a irmã da vítima soube da situação após conversas entre familiares. "A irmã, os familiares entre si comentavam. A irmã foi quem ligou para um servidor da gente, denunciou, mas depois soube que ela estava com medo de botar o caso para a frente, mas fomos averiguar. Quando chegamos lá, a gente presenciou, aí trouxe todo mundo", afirmou.

O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de cárcere privado qualificado, ameaça e lesão corporal qualificada no contexto da Lei Maria da Penha.

Ainda conforme a delegada, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Taperoá e está custodiado na Seccional de Juazeirinho. Ele deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (13).

Portal Picuí Hoje com informações do g1 Paraíba.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário