Justiça Federal anula acórdãos do TCU que condenavam o prefeito de Pedra Lavrada - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

7.5.25

Justiça Federal anula acórdãos do TCU que condenavam o prefeito de Pedra Lavrada

Segundo Ravi Vasconcelos, a condenação foi indevida, já que a obra foi executada integralmente e atestada pela FUNASA — Foto: Redes sociais/Reprodução.
A 10ª Vara Federal anulou três acórdãos do Tribunal de Contas da União (TCU) que haviam condenado o prefeito José Antônio Vasconcelos da Costa, popularmente conhecido como Tota Guedes (União Brasil), de Pedra Lavrada, município localizado na região do Seridó da Paraíba, a devolver valores referentes a um convênio com a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) para a construção de um sistema de poços no município. 
A sentença foi proferida nessa terça-feira (6).


Ao Portal Picuí Hoje, o advogado do gestor, Ravi Vasconcelos, disse que a condenação foi indevida, já que a obra foi executada integralmente e atestada pelo próprio órgão: "A Funasa confirmou a conclusão e a funcionalidade dos poços, evidenciando o erro grave cometido pelo TCU, agora corrigido pelo Poder Judiciário Federal".

Por sua vez, 0 prefeito Tota Guedes, que está em seu quarto mandato como prefeito de Pedra Lavrada, agradeceu ao advogado Ravi Vasconcelos e comemorou a decisão: "Estou bastante satisfeito em ver a justiça sendo feita. A verdade, o trabalho e a honestidade sempre vencem, e esses princípios são a base da nossa gestão", afirmou.

Com mais essa vitória judicial, o prefeito Tota Guedes reforça seu compromisso com a correta administração do erário público e com o bem-estar da população lavradense. Sua atuação firme e transparente o consolida cada vez mais como a maior liderança política da "Terra do Minério", evidenciando sua responsabilidade na condução dos interesses do município.

Portal Picuí Hoje.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário