![]() |
Ex-BBB namora com Adriana Paula desde janeiro — Foto: Reprodução/Instagram. |
✅ Receba as notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp
O influenciador, de 22 anos de idade, assegurou que está assumindo suas responsabilidades com a gravidez de sua namorada, Adriana Paula, com quem mantém um relacionamento desde janeiro deste ano. Ele declarou: "Seguir em frente, vida que segue, não tem o que fazer porque a criança já está sendo gerada e estamos dando todo o suporte com a criança. Eu vou comprar os 'mimos' junto com ela. É a primeira vez que eu vou ser pai, e está sendo tudo novo. É muito difícil lidar com tudo isso, mas estou assumindo meu papel como pai, responsável, de homem. Agora é dar todo o suporte necessário para a criança".
Davi também comentou sobre os desafios enfrentados por Adriana, que é cirurgiã-dentista, e demonstrou otimismo: "Para ela está sendo muito difícil, mas acredito que tudo isso vai passar. Ela vai vir com paz, com saúde, com alegria. Com tudo o que Deus nos preparou. Lá na frente, tudo vai passar e a gente vai dar risada".
Ele aproveitou para mencionar o apoio entusiasmado de sua família: "Raquel já está desesperada para eu falar. Raquel [Brito] é titia, está muito eufórica, minha mãe também. Eu também estou muito feliz para receber ele de braços abertos".
Portal Picuí Hoje com informações do Quem.


Nenhum comentário:
Postar um comentário