Acadêmicos do Tatuapé: Comissão de Frente representa a chegada do Deus Caos, com enforcados [VÍDEO] - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

sábado, março 01, 2025

Acadêmicos do Tatuapé: Comissão de Frente representa a chegada do Deus Caos, com enforcados [VÍDEO]

Com um enredo sobre a Justiça, a escola ousou ao representar uma forca com um boneco, simbolizando um dos métodos de execução mais marcantes da história – Foto: G1/Reprodução.
Um "homem enforcado" no carro abre-alas da Acadêmicos do Tatuapé assustou os foliões que acompanhavam, na noite dessa sexta-feira (28), o desfile da Acadêmicos do Tatuapé, na primeira noite do Carnaval 2025 de São Paulo.

✅ Receba as notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp

Uma criança morta nos braços da estátua de Têmis também chamou a atenção do público presente.

Com um enredo sobre a Justiça, a escola ousou ao representar uma forca com um boneco, simbolizando um dos métodos de execução mais marcantes da história. Ao longo dos séculos, o enforcamento foi utilizado como punição extrema, levando condenados a pagarem com a própria vida por seus crimes.

No Sambódromo do Anhembi, situado na zona norte da capital paulista, a Tatuapé também mostrou a Justiça através dos tempos e das culturas.

Assista ao vídeo:

Portal Picuí Hoje com informações do g1.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594. 
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário