Avião que havia saido da Espanha e seguia para o Uruguai faz pouso de emergência no RN; ao menos 30 pessoas ficaram feridas - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

1.7.24

Avião que havia saido da Espanha e seguia para o Uruguai faz pouso de emergência no RN; ao menos 30 pessoas ficaram feridas

Avião faz pouso de emergência no RN – Foto: Reprodução/X @pichipastoso.
Um avião da companhia aérea Air Europa precisou fazer um pouso de emergência por conta de uma turbulência, na madrugada desta segunda-feira (1), em São Gonçalo do Amarante, município localizado na região Leste do estado no Rio Grande do Norte. Ao menos 30 passageiros ficaram feridos.

O voo havia saído da Espanha e seguia para o Uruguai. A aeronave precisou parar no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, onde passageiros foram desembarcados. De acordo com a EFE, o Boeing 787-9 Dreamliner que deveria pousar em Montevidéu, no Uruguai, pousou em São Gonçalo com 325 passageiros a bordo.

A informação também foi confirmada pela Air Europa, no X (antigo Twitter). Na publicação, a empresa afirma que os feridos estavam sendo atendidos.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ao menos dez passageiros bateram a cabeça e precisaram ser conduzidos a um hospital de Natal, capital do do estado potiguar.

Portal Picuí Hoje com Terra.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do Whatsapp. 
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário