TCE aprova contas de 2022 de Nova Palmeira e prefeito é elogiado pela Corte - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

12.6.24

TCE aprova contas de 2022 de Nova Palmeira e prefeito é elogiado pela Corte

Camila Medeiros, Ailton Gomes e Ravi Vasconcelos na sede do TCE-PB – Foto: Redes sociais/Reprodução.
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), aprovou, nesta quarta-feira (12), as contas de 2022 da Prefeitura do município de Nova Palmeira, localizado na região do Seridó paraibano. Esta é a sexta aprovação consecutiva, uma vez que a Corte de Contas também apreciou e validadou as contas do município referentes aos anos de 2017 a 2021.

Fato importante para ser evidenciado foram os elogios feitos pelo conselheiro e relator das contas Antonio Gomes a gestão comandada pelo prefeito Ailton Medeiros (Cidadania). O conselheiro destacou que "o prefeito, além de aplicar corretamente os recursos públicos, fez além de suas capacidades, demonstrando eficiência na gestão".

Na Tribuna, o advogado Ravi Vasconcelos destacou que o município de Nova Palmeira recebeu o prêmio Top 3 entre municípios até 30 mil habitantes no estado da Paraíba, premiação concedida pela BAND em parceria com o Instituto Aquila, destacando a excelência da gestão.

O prefeito Ailton, que esteve no TCE acompanhado da ex-secretaria de Finanças e pré-candidata a prefeita Camila Medeiros, destacou a importância do órgão e o trabalho realizado pela Corte de Contas, agradecendo aos servidores, advogados, contadora e aos secretários que fazem a administração de Nova Palmeira.

Em entrevista ao Portal Picuí Hoje, o gestor lembrou que as seguidas aprovações pelo TCE representam uma importante chancela ao trabalho desenvolvido. "Este reconhecimento público é motivo de muita gratidão. É fruto de um trabalho conjunto e bem realizado por toda a equipe", pontuou Ailton.

O prefeito fez questão também de registrar alguns agradecimentos. "À nossa competente ex-secretária de Finanças que se desincompatibilizou para colocar seu nome a disposição do povo de Nova Palmeira, Camila Medeiros; à equipe de licitação e contratos; aos secretários municipais e servidores; à equipe de contabilidade de Joselia; e ao advogado Ravi Vasconcelos. Esta vitória é de todos vocês. E, acima de tudo, agradeço a Deus por nos guiar com discernimento e sabedoria".

Portal Picuí Hoje.

Entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio dos fone-whatsapp (83) 9-8150-1594.
 Clique aqui e nos siga no Instagram.
 Clique aqui e nos siga no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Um comentário:

  1. Parabéns muitas realizações sucesso Deus abençoe todos vocês

    ResponderExcluir