Maisa é contratada pela Globo e será vilã da próxima novela das seis - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

17.6.24

Maisa é contratada pela Globo e será vilã da próxima novela das seis

Maisa Silva – Foto: Instagram/Reprodução.
Maisa Silva, de 22 anos, foi anunciada nesta segunda-feira (17) como nova contratada da Globo. A jovem será a vilã da próxima novela das seis, Garota do Momento, trama de Alessandra Poggi e direção geral de Jeferson De.

De acordo com a emissora, a personagem de Maisa será 'a pedra no sato' da mocinha. A novela narrará a luta de uma jovem que busca realizar seus sonhos no Brasil dos anos 1950, período desafiador para as mulheres.

"Confesso que estou até agora sem acreditar. Comecei minha carreira como atriz nas novelas e, após um tempo longe da TV, voltar com uma novela na TV Globo e uma personagem diferente de tudo o que já fiz, é muito especial e veio na hora certa", disse Maisa sobre o projeto.

Nas redes sociais, ele continuou a comemoração. "Finalmente posso contar pra vocês que: SIM, vou fazer a próxima novela das seis".

O perfil oficial da emissora no X, o antigo Twitter, compartilhou a postagem e acrescentou. "Mais que prima, minha nova filha", escreveu, fazendo referência ao apelido dado ao fandom da atriz.

Garota do Momento ainda não tem data de estreia certa, mas de acordo com a programação da Globo deve ir ao ar no segundo semestre de 2024.

Portal Picuí Hoje com Terra.

Entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio dos fone-whatsapp (83) 9-8150-1594.
 Clique aqui e nos siga no Instagram.
 Clique aqui e nos siga no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário