Homem diz ter "ouvido vozes" e arranca os próprios olhos durante surto, na Paraíba - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

21.6.24

Homem diz ter "ouvido vozes" e arranca os próprios olhos durante surto, na Paraíba

Os danos foram irreversíveis e o homem perdeu completamente a visão – Fotos: Redes sociais/Reprodução.
Um caso um tanto macabro ocorreu 
na última terça-feira (18), no bairro Mangabeira, em João Pessoa. Um homem removeu os próprios olhos após ter 'ouvido vozes' que o mandava praticar o ato.

Segundo relatos fornecidos pelo irmão, a vítima, que tem 43 anos de idade, teve um surto pela manhã e foi levado ao Pronto Atendimento em Saúde Mental (PASM), na capital paraibana, onde recebeu assistência antes de ser liberado. Mais tarde, ele teria ido à igreja e, ao retornar para casa e tomar um banho, afirmou ter ouvido vozes que o mandava remover seus olhos.

Ao descobrir o que havia acontecido, seu irmão o levou rapidamente ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, transportando os olhos em uma sacola com gelo.

De acordo com o boletim médico divulgado pela unidade hospitalar, o estado clínico do paciente é estável. Entretanto, os danos nos olhos são irreversíveis, resultando na perda completa da visão.

O irmão da vítima mencionou que o homem ocasionalmente sofre de surtos psicóticos e é paciente do PASM, onde é tratado por esquizofrenia.

Portal Picuí Hoje com informações do Portal Correio.

Entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio dos fone-whatsapp (83) 9-8150-1594.
 Clique aqui e nos siga no Instagram.
 Clique aqui e nos siga no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário