Efraim sai de licença no Senado para se dedicar à campanha de aliados e prestigiar suplente - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

20.6.24

Efraim sai de licença no Senado para se dedicar à campanha de aliados e prestigiar suplente

Efraim Filho – Fot0: Waldemir Barreto/Agência Senado.
A Paraíba passa a contar a partir desta quinta-feira (20) com um novo representante no Senado Federal. O suplente André Amaral (União Brasil) assume a titularidade do mandato do senador Efraim Filho (União Brasil), que protocolou afastamento temporário. Efraim justificou a licença como uma medida estratégica para fortalecer as articulações políticas municipais com vistas às eleições de 2024, além de prestigiar o suplente.

Em declaração, Efraim Filho explicou os motivos de sua licença: "Demos entrada no nosso pedido de licença no dia de hoje praticamente com a chegada do recesso e das convenções municipais para, de forma planejada, nos integrar às articulações municipais com vistas às eleições 2024 nos municípios onde teremos candidaturas e também onde teremos aliados." O senador enfatizou que a posse de Amaral é um gesto de confiança no colega de partido, sinalizando a coesão e a estratégia do grupo político.

André Amaral assume o compromisso de representar os interesses da Paraíba no Congresso Nacional. Amaral, que já possui experiência política como deputado federal, prometendo continuidade e dedicação no mandato.

A licença de Efraim Filho ocorre em um momento estratégico, próximo ao recesso parlamentar e ao período de convenções municipais. Este intervalo permitirá ao senador concentrar seus esforços nas articulações políticas em diversos municípios da Paraíba, buscando consolidar candidaturas e alianças para as eleições municipais de 2024.

Portal Picuí Hoje com informações do PB Agora.

Entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio dos fone-whatsapp (83) 9-8150-1594.
 Clique aqui e nos siga no Instagram.
 Clique aqui e nos siga no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário