Prefeito Tiao Pinto pleitea junto ao governo do RN construção de ponte e solicita cópia do projeto de asfaltamento da estrada que liga Frei Martinho a Currais Novos - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

1.5.24

Prefeito Tiao Pinto pleitea junto ao governo do RN construção de ponte e solicita cópia do projeto de asfaltamento da estrada que liga Frei Martinho a Currais Novos

Prefeito Tião Pinto cumpre agenda administrativa no RN – Foto: Assessoria.
Cumprindo agenda administrativa na cidade de Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte, o p
refeito Tiao Pinto (Republicanos), do município de Frei Martinho, localizado na região do Seridó da Paraíba, se reuniu com o secretário de Estado de Infraestrutura Gustavo Rosado, do qual solicitou a construção de uma ponte no Rio Pé de Serra, que fica entre o município frei-martinhense e Currais Novos. Na ocasião, acompanhado do vereador Felipy Pinto (Republicanos), o gestor solicitou também a cópia do projeto do asfaltamento da estrada que liga os dois municípios.

Em entrevista ao Portal Picuí Hoje, o prefeito Tião Pinto destacou a importância do cumprimento da agenda junto ao secretário de Infraestrutura do estado potiguar.

"São duas demandas importantes, tanto para Frei Martinho, quanto para Currais Novos. Fomos muito bem recebidos pelo secretário Gustavo Rosado, que entendeu nossa grande preocupação quanto a construção dessa ponte, tendo em vista que o trecho fica interditado no período chuvoso, impossibilitando o tráfego de veículos durante meses. Sobre o asfaltamento da estrada que liga Frei Martinho a Currais Novos, solicitamos uma cópia do projeto de asfaltamento da estrada, que representa um dos nossos maiores sonhos, o qual proporcionará muito mais desenvovimento, não apenas para Frei Martinho, mas para toda nossa região", destacou Tião.
Secretário Gustavo Rosado e prefeito Tião Pinto – Foto: Assessoria

Sede da Secretaria de Estado de Infraestrutura do RN – Foto: Assessoria


Portal Picuí Hoje.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário