Polícia Civil prende suspeito de jogar foice na cabeça de criança, na Paraíba - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 07 2024

Polícia Civil prende suspeito de jogar foice na cabeça de criança, na Paraíba

Criança foi atingida com uma foice – Foto: Redes sociais/Reprodução.
A Polícia Civil da Paraíba (PCPB) prendeu, nessa segunda-feira (6), o suspeito de ter lançado uma foice em direção da cabeça de uma criança. O fato foi registrado na última quinta-feira (2), na cidade de Piancó, localizada na região do Sertão paraibano. O suspeito, um idoso de 78 anos de idade, que estava foragido desde o dia do crime, foi localizado no sítio Boa Sorte, na zona rural do município piancoense.

Segundo informações do delegado da PC, Ilamilton Simplício, o menino estava no quintal da sua casa cuidando dos porcos quando foi atingido. O suspeito havia oferecido a foice para que a criança cortasse uma árvore enquanto brincava com um pedaço de madeira. Após a recusa do menor, o idoso, que é vizinho da vítima, arremessou a ferramenta, atingindo a cabeça da mesma.

A criança precisou receber atendimento médico e teve o rosto suturado em várias partes. Após receber alta médica, a criança foi levada para casa, onde se recupera das feridas.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito tem passagem pela polícia enquadrado pela Lei Maria da Penha e também por ameaça e posse de arma de fogo. Com o suspeito, os policiais encontram a foice utilizada na agressão à criança ainda com resquícios de sangue na arma.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Piancó e está disponível à Justiça.

Portal Picuí Hoje.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário