Operação da PM deixa dois mortos e dois feridos, na Paraíba - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 08 2024

Operação da PM deixa dois mortos e dois feridos, na Paraíba

Foto: Imagem ilustrativa/PMPB/Divulgação.
Uma operação da Polícia Militar da Paraíba (PMPB), deflagrada na madrugada desta quarta-feira (8) no bairro São José, em João Pessoa, deixou pelo menos dois homens mortos e dois feridos, após um intenso tiroteio. A ação se iniciou após relatos de moradores acerca da presença de um grupo armado que controlava o acesso à comunidade.

Segundo informações da PM, ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros, o que resultou num confronto. Os suspeitos envolvidos foram rapidamente encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital paraibana. Dos feridos, um homem de 35 anos permanece hospitalizado com quadro clínico estável após procedimentos médicos, enquanto os outros dois, ambos com cerca de 28 anos, não resistiram aos ferimentos e foram declarados mortos ao dar entrada na unidade hospitalar.

Durante a operação, armas, munições e drogas foram apreendidas pela PM. Além disso, um homem de 27 anos foi preso e encaminhado para a Cidade da Polícia Civil (PC), sediada no bairro Geisel. A polícia informou que os homens faziam parte de um grupo de cerca de 10 pessoas que realizavam blitze no bairro, questionando moradores sobre a circulação na área. Alguns suspeitos conseguiram fugir durante a ação.

Portal Picuí Hoje com WSCom.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário