LUTO: 6 dias após se envolver em acidente, jovem motoboy de Cuité não resiste e morre em Campina Grande - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

14.5.24

LUTO: 6 dias após se envolver em acidente, jovem motoboy de Cuité não resiste e morre em Campina Grande

Genamylson havia a menos de um mês perdido a mãe – Foto: Redes sociais/Reprodução.
O jovem identificado como Genamylson da Silva Ramos, de 19 anos de idade, morreu na tarde desta terça-feira (14), após seis dias internado no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, sediado na cidade de Campina Grande, localizada na região do Agreste da Pararaíba. A dolorosa notícia deixou consternada toda população do município de Cuité, localizado na região do Curimataú paraibano.

Como visto pelo Portal Picuí Hoje, o jovem foi vítima de um grave acidente automobilístico registrado na noite da última quinta-feira (9), enquanto prestava serviços como motoboy à uma empresa de lanches da cidade.

Conforme informações, o acidente ocorreu na BR-104, nas proximidades da Praça da Juventude. A vítima seguia numa motocicleta e acabou colidindo frontalmente com um veículo que se dirigia ao Bairro Jardim Planalto e foi arremessada ao solo, o que resultou ao jovem graves ferimentos. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital de Trauma, onde recebeu atendimentos médicos necessários, mas infelizmente não resistiu e foi à óbito.

O jovem, que hoje se despede deste plano deixando a população cuiteense profundamente consternada, a menos de um mês havia perdido a mãe, que padeceu após não mais resistir a uma grande luta contra o câncer.

Portal Picuí Hoje.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário