Polícia Civil prende em Patos suspeito de matar namorada em praia de Cabedelo - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 27 2024

Polícia Civil prende em Patos suspeito de matar namorada em praia de Cabedelo

David foi preso em Patos, suspeito de matar a facadas a namorada Thayane Rodrigues, em Cabedelo — Foto: Reprodução/Redes sociais | TV Cabo Branco.
A Polícia Civil da Paraíba (PCPB) prendeu, na manhã dessa sexta-feira (26), na cidade de Patos, localizada na região do Sertão da Paraíba, o suspeito de matar a facadas a jovem Thayane da Silva Rodrigues, de 22 anos de idade. O crime que está sendo considerado como feminicídio foi registrado na noite da última quarta-feira (24), na praia de Formosa, no município de Cabedelo, localizado na região da Mata da Paraíba, onde a vítima foi encontrada já sem vida.

David, como foi identificado, foi visto saindo a pé de uma pousada da cidade patoense. Segundo informações da PC, o suspeito estava aguardando a mãe para seguir viagem com destino ao município de São José de Piranhas. Em uma ação rápida, a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos conseguiu capturá-lo.

Como visto pelo Portal Picuí Hoje, desde o princípio familiares da vítima informaram que o namorado era o suspeito do crime, e que há cerca de 15 dias, teria cortado o cabelo de Thayane com uma faca. Os familiares também relataram que eram constantes as brigas entre o casal.

Conforme informações, por conta de agressões anteriores, a jovem tinha medidas protetivas contra o suspeito, o que o impedia de se aproximar dela.

O suspeito preso já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma.

Portal Picuí Hoje com g1 PB.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário