Polícia apreende na Paraíba explosivos que seriam usados por criminosos em ataques a bancos ou instituições bancárias - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 03 2024

Polícia apreende na Paraíba explosivos que seriam usados por criminosos em ataques a bancos ou instituições bancárias

PC obteve informações de que os explosivos estariam sendo comercializados na região e passou a investigar o caso – Foto: Divulgação/PC.
A Polícia Civil da Paraíba (PCPB) apreendeu explosivos que seriam usados por criminosos em ataques a bancos. A ação policial correu nesta quarta-feira (3), no município de Areia, localizado na região Brejo paraibano.

Como visto pelo Portal Picuí Hoje, nove artefatos de dinamite foram encontrados por policiais civis no sítio sítio Vaca Brava, sediado na zona rural do município areiense, após denúncia anônima. O material foi localizado pelo Grupo Tático Especial (GTE) da Décima Segunda Delegacia Seccional de Polícia Civil (12ª DSPC) de Areia.

A PC obteve informações de que os explosivos estariam sendo comercializados na região e passou a investigar o caso. As investigações apontam para o planejamento de explosões a cofres em instituições bancárias ou em postos de combustíveis no estado.

Com a apreensão do material explosivo, a PC investiga agora pessoas responsáveis pelos explosivos.

Portal Picuí Hoje.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do Whatsapp. 
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário