LUTO: Nove dias após transplante renal, picuiense Rone Ross não resiste e morre, em Recife - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 10 2024

LUTO: Nove dias após transplante renal, picuiense Rone Ross não resiste e morre, em Recife

Rone Ross faleceu aos 52 anos de idade, em Recife – Foto: Arquivo familiar.
É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Senhor Rone Ross Azevedo, ocorrido nesta quarta-feira (10). Natural de Picuí, município localizado na região do Seridó da Paraíba, ele foi à óbito aos 52 anos de idade, no Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP), sediado na cidade de Recife, no estado de Pernambuco.

Como visto pelo Portal Picuí Hoje, Rone Ross, como era popularmente conhecido, era portador de deficiência visual, e há 18 anos havia sido acometido por um problema renal grave, e durante todos esses anos foi submetido à sessões de hemodiálise, num hospital referenciado na cidade de Campina Grande, localizada na região do Agreste da Paraíba.

Em 28 de março deste ano, numa quinta-feira, por volta das 20h, a história do picuiense passaria a ter um novo capítulo. Foi quando ele recebeu do IMIP a informação que tanto esperou há anos: estava tudo preparado para a sua cirgurgia de transplante de rim. No mesmo dia, por volta das 22h, já com tudo organizado, ele viajou juntamente com a filha até a capital pernambucana. Conforme informações repassadas por familiares, a cirurgia de transplante foi realizada na sexta-feira (29), por volta das 7h, sendo o procedimento considerado um sucesso. Infelizemente, durante o pós-operatório, Ronne Ross adquiriu uma infecção por uma bactéria e enfrentou sérias complicações em seu quadro clínico. Na manhã desta quarta (10), o picuiense sofreu uma parada cardiorrespiratória, não resisitiu e infelizmente foi a óbito na unidade hospitalar.

Ele se despede desse plano espiritual, no qual viveu com tanta alegria e fez grandes amizades, deixando muitas saudades e um agigantado legado de boas lembranças que ficarão marcadas na memória de quem o conhecia e o tinha como exemplo de um ser humano honesto, íntegro, e, sobretudo, caridoso, que sempre buscou fazer o bem e amar ao próximo.

Rone Ross deixa uma filha.

Velório e sepultamento

velório e sepultamento do corpo de Rone Ross serão realizados nesta quinta-feira (11) em Picuí. Locais e horários ainda estão à ser  definidos por familiares do mesmo.

Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros votos de profundo pesar a todos os familiares e amigos.

Portal Picuí Hoje.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário